ÉPOCA ESPECIAL

13 Julho 2011, 14:56 João Nuno De Oliveira e Silva

O exame de  Época Especial realiza-se no dia 14 de Julho de 2011 (quinta-feira) pelas 17h30 na sala E4.

Notas Finais / Época Especial

5 Julho 2011, 12:01 João Nuno De Oliveira e Silva

NOTAS FINAIS

As notas finais da UC de programação estão disponíveis em  Pauta Final . Os alunos deverão verificar os cálculos e em caso de erro contactar o corpo docente até dia 6 DE JULHO.

As notas a submeter à secretaria no dia 7 de Julho estão afixadas em Avaliação->Pautas. Também estes valores deverão ser verificados pelos alunos.

ÉPOCA ESPECIAL

Os alunos com direito a época especial deverão regularizar a sua inscrição.

Só aqueles devidamente inscritos e presentes nas pautas poderão realizar esta prova.

Estes alunos deverão enviar um mail ao corpo docente com indicação das datas preferidas (até 6ª feira dia 7 de Julho).

Durante o fim de semana receberão a informação da data e local da realização do exame.

Revisão de provas do 2º Exame

1 Julho 2011, 11:50 João Nuno De Oliveira e Silva

A revisão de provas realizar-se-á na hoje (dia 1 de Julho) pelas 14h na sala C22.

As classificações do 2º Exame estão afixadas em   Notas 2 Exame

A resolução do exame encontra-se em   Resolução do 2 Exame

Notas 2º Exame

29 Junho 2011, 18:16 João Nuno De Oliveira e Silva

As classificações do 2º Exame estão afixadas em  Notas 2 Exame

A revisão de provas realizar-se-á na 6ª feira (dia 1 de Julho pelas 14h em sala a anunciar).

A resolução do exame encontra-se em  Resolução do 2 Exame

Notas do 2º Exame

29 Junho 2011, 14:02 João Nuno De Oliveira e Silva

As classificações do 2º Exame serão afixadas até às 12horas da proxima 5 feira (dia 30 de Junho).

Resolução do 2 Exame