Notas Finais

9 fevereiro 2010, 15:06 João Nuno De Oliveira e Silva

Estão afixadas na página da cadeira (secção avaliação->Pauta) as classificações finais da U.C. de programação.

As notas presentes na coluna Final serão aquelas a lançar na secretaria. Assim, os alunos deverão verificar se notas das componentes de avaliação (projecto e exames) estão correctos e se não existem erros nos  cálculos da nota final.

Reclamações, pedidos de esclarecimento ou correcção deverão ser enviadas para o email deec-prog@disciplinas.ist.utl.pt até às 12h00 de 5. feira (dia 11 de fevereiro). Nessa altura as notas finais serão enviadas para a secretaria.

Pauta 1 exame após Revisão de Provas

Pauta 2 exame após Revisão de Provas

Revisão de Provas do 2. Exame

4 fevereiro 2010, 11:03 João Nuno De Oliveira e Silva

A pauta com as classificações obtidas no 2. exame já se encontra afixadas no seguinte ficheiro.

A revisão de provas realizar-se-á na próxima 2. feira, dia 8 de fevereiro , pelas 13h00 na sala E5 .

Os alunos assinalados na pauta deverão contactar o corpo docente aquando da Revisão de provas.

A resolução do exame será afixada hoje à tarde.

O enunciado do 2. exame e a sua resolução Encontram-se na secção Documentos (caixa lateral).

Salas do 2 Exame de Programação

26 janeiro 2010, 13:38 João Nuno De Oliveira e Silva

A distribuição por salas dos aluno inscritos no 2 exame de programação encontra-se neste ficheiro.

Os alunos não inscritos devem-se dirigir ao anfiteatro QA (no pavilhão de química).

São necessárias folhas de ponto para a realização do exame.

2. Exame de programação

21 janeiro 2010, 18:37 João Nuno De Oliveira e Silva

Os resultados do 1. Exame de Programação após a revisão de provas estão disponíveis no ficheiro Pauta Exame 1 após revisão de provas .

As inscrição para o 2. Exame de Programação estão abertas até ao dia 25 de Janeiro pelas 14h00.

Segundo o Regulamento de 1º e 2º ciclo 09'10 todos os alunos podem realizar o 2. exame excepto os alunos inscritos em melhoria (que obtiveram aproveitamento no ano passado) que realizaram o primeiro exame (secções 10.5  e  10.8).

Resultado do 1. Exame de Programação.

19 janeiro 2010, 11:48 João Nuno De Oliveira e Silva

Tal como anunciado anteriormente as notas do 1. exame de programação de 2009/2010 já se encontram afixadas. O ficheiro  Pauta do 1 Exame tem a nota do exame assim como as cotações de cada questão.

As notas do 1. Exame programação de 2009/2010 serão lançadas hoje (dia 19 de Janeiro) após o almoço.

A revisão de provas realizar-se-á na próxima 5. feira (dia 21 de janeiro) pelas 14h00 na Sala E5 (junto à entrada do SCDEEC).

Encontram-se na secção Documentos (caixa lateral) o enunciado do 1. exame e a sua resolução.