Entrega Intermédia

11 outubro 2012, 15:34 João Nuno De Oliveira e Silva

Já está disponível o enunciado da Entrega Intermédia (https://fenix.ist.utl.pt/disciplinas/pro/2012-2013/1-semestre/projecto)

Para a implementação da entrega intermédia os alunos deverõ instalar os seguintes pacotes:

• libg2-dev
  • libx11-dev
  • libgd2-xpm-dev

Para instalar estes pacotes é necessário seguir os passos indivcados na seção Software.

Encerramento de Turnos

19 setembro 2012, 11:42 João Nuno De Oliveira e Silva

O Turno de Problemas de Quinta feira às 18h30 será encerrado.  Os alunos deverão inscrever-se e assitir a outro turno.

6 setembro 2012, 12:15 João Nuno De Oliveira e Silva

As inscrições nas aulas de problemas e laboratórios de Programação já estão abertas.
Os alunos que anteriormente já se inscreveram, terão de repetir essa inscrição.

As aulas de problemas e laboratórios decorreram em semanas alternadas.

Na primeira semana de aulas haverá aulas teóricas e de problemas. Na primeira aula de problemas será dada uma introdução ao uso do Linux e ambiente de desenvolvimento. Os alunos que tenham problemas em instalar o Linux e todo o outro software necessário (ver secção Software), poderão esclarace-las nessa primeira aula.