2. Exame e pauta Final

5 Fevereiro 2013, 19:07 João Nuno De Oliveira e Silva

Está disponível a pauta do 2. exame em Pauta do 2. Exame.

A revisão de provas realizar-se-á na próxima 5. feira (dia 7 de Fevereiro pelas 14h00 no INESC).

A pauta final da UC de programação está disponível em Pauta Final

Os alunos deverão consultar esta pauta e verificar se o cálculo da nota final está correcto. Os alunos que detectem algum problema deverão contactar o corpo docente até (inclusivé) à revisão de provas.

As notas presentes na pauta final serão lançadas na secretaria amanhã (dia 6 de Fevereiro), para permitir a inscrição nas UCs do Segundo semestre. Qualquer alteração posterior será também lançada na secretaria.

Segundo Exame

2 Fevereiro 2013, 20:36 João Nuno De Oliveira e Silva

O Segundo exame de programação realiza-se na próxima segunda feira (dia 4 de Fevereiro)  pelas 8h00 na sala C01.

Notas do primeiro exame

25 Janeiro 2013, 16:07 João Nuno De Oliveira e Silva

A pauta com as notas do primeiro exame está disponíveis aqui: Pauta primeiro exame

A resolucão do primeiro exame está disponível aqui: Resolućão do Primeiro Exame

A revisão de provas do primeiro exame terá lugar na próxima 3. feira (dia 29 de janeiro) pelas 14h00 na sala E8.

A inscricao para o segundo exame termina no proximo dia 31 de Janeiro.

Exame de Programação

7 Janeiro 2013, 15:33 João Nuno De Oliveira e Silva

É obrigatória a inscrição no exame de programação. As inscrições treminam no proximo dia 10 de janeiro pelas 17h00.

Só alunos que tenham tido aprovação no projecto (nota da entrega final >= 10) poderão realizar o exame.

Na página http://homepages.gsd.inesc-id.pt/~jnos/programacao/exames-antigos/ encontram-se exemplos de exames antigos.

O horario de duvidas e o apresentado em https://fenix.ist.utl.pt/disciplinas/pro/2012-2013/1-semestre/duvidas/horarios-de-duvidas

Bom estudo!

Notas dos projectos

27 Dezembro 2012, 16:40 João Nuno De Oliveira e Silva

Já se encontram afixadas as notas da Entrega Final do Projecto em Avaliação -> pauta.

Na mesma página encontra-se o cálculo da nota do projecto:
0.2* EntregaIntermédia + 0.8*EntregaFinal ou a nota aproveitada do Projecto do ano  passado (para os alunos que não entregaram a entrega Final).

Os alunos deverão verificar os valores aí presentes. Qualquer erro detectado ou reclamação deverão ser reportados para o mail deec-prog@disciplinas.ist.utl.pt com a descrição do problema.

Boas festas e feliz 2013!!!!