Publicação de Notas

8 fevereiro 2010, 16:24 Bertinho Manuel D'Andrade da Costa

1. A pauta com a classificação final (e com as classificações parciais, TF, 1ºExame e 2ºExame) está disponível em Classificações.
  2. A classificação final que será enviada para a secretaria encontra-se em Avaliação->Pauta

Atenção: Cada aluno deve confirmar a sua classificação. No caso de existir algum erro, deve contactar rapidamente o docente responsável pela cadeira para que a situação seja corrigida. As notas serão  enviadas para a secretaria na próxima 4ªf às 14h00.

Revisão de Provas do 2º Exame

4 fevereiro 2010, 16:33 Bertinho Manuel D'Andrade da Costa

• A pauta com as classificações relativas ao 2º exame já está disponível em Classificações.

• A revisão de provas está marcada para o dia 8 de Fevereiro, 2ªf, com início às 13h00, na sala E5.

• Os alunos com o n.s 67559 e 67787 aparecem inscritos simultaneamente em MEA e MEEC, devem indicar o mestrado em que estão inscritos.

2º Exame

26 janeiro 2010, 13:58 Bertinho Manuel D'Andrade da Costa

• As regras de funcionamento do 2º exame são iguais ao do 1º exame.
  • Cada aluno inscrito foi atribuída uma sala de exame. Consulte a distribuição de salas no fénix.
  • Os alunos não inscritos devem-se dirigir ao anfiteatro QA (no pavilhão de química).

Revisão de Provas do 1º Exame

19 janeiro 2010, 14:52 Bertinho Manuel D'Andrade da Costa

• Data/local da revisão de provas do 1º exame: 2010/01/21 (Quinta-feira), 14h00, Sala:E5, junto do laboratórios.
  • As notas do 1º Exame, após a revisão de provas, já se encontram na secção Classificações.
  • INSCRIÇÕES PARA O 2º EXAME
    • Deve efectuar a inscrição para realizar o 2. exame. Verifique as datas de inscrição.

Exame de 13 de Janeiro

11 janeiro 2010, 18:51 João Nuno De Oliveira e Silva

O primeiro exame de Programação realiza-se na próxima 4 feira dia 13 de Janeiro pelas 13h00.

Foi feita uma distribuição dos alunos pelas salas disponíveis. Esta distribuição pode ser consultada neste ficheiro. Os alunos deverão consultar este ficheiro para se informarem de qual  a sala onde realizarão o exame.

Aos alunos que não se inscreveram devem dirigir-se para o anfiteatro GA3, de onde serão enviados para salas com disponibilidade.

O exame só poderá ser realizado em folhas de exame do IST, usando caneta (ou esferográfica) preta ou azul.

Na secçãop documentos encontram-se disponíveis mais dois exames resolvidos.