Pautas finais

9 Fevereiro 2007, 12:11 Fernando Mira da Silva

Foi publicada a pauta final global, a qual inclui todas as componentes da disciplina tal como resultam após a revisão de provas de dia 9 de Fevereiro. Consultar a secção pauta final.

Nota importante: Esta pauta não integra ainda as classificações dos trabalhos que transitam de 2005/2006. Os alunos que pretendam esta integração deverão enviar um mail a indicar este facto para o responsável pela disciplina (fernando.silva@ist.utl.pt).

Todos os alunos deverão verificar as suas classificações até dia 16 de Fevereiro, data em que as notas serão lançadas na secretaria. Qualquer reclamação ou pedido de esclarecimento deverá ser endereçado ao responsável da disciplina até esta data, após o que a pauta não poderá ser alterada.