Exercícios semanais

Os exercícios semanais são listas de problemas que deverão ser resolvidos em casa pelos alunos e entregues na aula prática da semana seguinte.

Excepto quando indicado o contrário, os exercícios poderão ser resolvidos em grupo, mas deverão ser entregues em folha manuscrita individual.

Não se esqueça de incluir o seu número e nome no topo da primeira página. Se usar mais do que uma folha, não se esqueça de as agrafar.

Semana de 2.10.2006

Exercícios a entregar na aula de 10 de Outubro

Semana de 2.10.2006

Exercícios a entregar na aula de 10 de Outubro

Semana de 9.10.2006

Exercícios de casa a entregar na aula prática de 17 de Outubro.

Semana de 16.10.2006

Em virtude da realização do teste prático no dia 24 de Outbro, não há exercícios de casa esta semana.

Semana de 23 de Outubro

Exercícios de casa a entregar na aula de 31 de Outubro.

Semana de 30 de Outubro

Exercícios de casa a entregar na aula de 7 de Novembro

Semana de 7 de Novembro

Exercícios de casas a entregar nas aulas de 14/16 de Novembro

Semana de 14 de Novembro

Exercícios de casas a entregar na aula de 21 de Novembro (23 de Novembro no caso dos alunos da 2a fase).

Semana de 21 de Novembro

Semana de 28 de Novembro

Em virtude da realização do teste prático de dia 5 de Dezembro, não existem exercícos para casa para entregar neste dia.

Semana de 4 de Dezembro

Exercícios de casas a entregar na aula de 12 de Dezembro (14 de Dezembro no caso dos alunos da 2a fase).

Semana de 11 de Dezembro

Esta semana o tempo de exercíco deverá ser dedicado à resolução do Trabalho Final. Bom trabalho!