Projecto final

19 novembro 2006, 21:41 Fernando Mira da Silva

Foi publicado o enunciado do trabalho final. Consultar a secção "projecto final" à esquerda.

Resultados do teste de 7 de Novembro

13 novembro 2006, 01:43 Fernando Mira da Silva

Foram publicados os resultados do teste de 7 de Novembro. Ver secção "pautas" (só disponível a alunos da disciplina).

Teste de dia 6 de Novembro

1 novembro 2006, 23:09 Fernando Mira da Silva

O primeiro teste escrito terá lugar durante a aula teórica de 7 de Novembro, 3a feira.

Chama-se a atenção de todos os alunos que deverão comparecer na aula o mais cedo possível (~8:25), dado que o teste terá início às 8:30 e terminará imperetrivelmente às 10:00.

Matéria abrangida:

• Variáveis e constantes
  • Tipos e operadores
  • Precedência de operadores
  • Estruturas de controlo
    • Estruturas condicionais (if, switch)
    • Ciclos (for(), while(), do...while())
    • break e continue
A matéria relativa a funções não será abrangida pelo primeiro teste.

Teste de 24 de Outubro

30 outubro 2006, 12:46 Fernando Mira da Silva

Foram publicados os resultados do teste prático de dia 24 de Outubro. Consultar a opção "Pautas" na página da disciplina.

Teste prático - dia 24 de Outubro

23 outubro 2006, 14:31 Fernando Mira da Silva

Recorda-se todos os alunos de primeira fase que a aula de dia 24 de Outbro será dedicada à realização de um pequeno problema prático de programação, com avaliação.

Matéria abrangida: estrutura de um programa em C. Variáveis e constantes. Expressões aritméticas e lógicas. A instrução if.