Pautas finais

15 Fevereiro 2007, 18:14 Fernando Mira da Silva

Foram publicadas as pautas finais, incluindo as classificações de projectos que transitaram de 2005/2006. Ver, na secção "Pauta final", última versão publicada (2o item na secção).

Pautas finais

9 Fevereiro 2007, 12:11 Fernando Mira da Silva

Foi publicada a pauta final global, a qual inclui todas as componentes da disciplina tal como resultam após a revisão de provas de dia 9 de Fevereiro. Consultar a secção pauta final.

Nota importante: Esta pauta não integra ainda as classificações dos trabalhos que transitam de 2005/2006. Os alunos que pretendam esta integração deverão enviar um mail a indicar este facto para o responsável pela disciplina (fernando.silva@ist.utl.pt).

Todos os alunos deverão verificar as suas classificações até dia 16 de Fevereiro, data em que as notas serão lançadas na secretaria. Qualquer reclamação ou pedido de esclarecimento deverá ser endereçado ao responsável da disciplina até esta data, após o que a pauta não poderá ser alterada.

Resultados do 2o Exame

5 Fevereiro 2007, 18:27 Fernando Mira da Silva

Foram publicados as classificações do 2o exame (V. secção pautas).

Exames resolvidos

29 Janeiro 2007, 10:23 Fernando Mira da Silva

A pedido de alguns alunos, foram colocados na página alguns exames de anos anteriores. Consultar a secção Material de Apoio.

Pautas do 2o Teste / 1o Exame

19 Janeiro 2007, 03:09 Fernando Mira da Silva

Foram publicadas as pautas com os resultados do 2o teste / 1o exame.