Adiamento da deadline da entrega do trabalho prático

27 maio 2021, 18:20 Jorge Baptista e Silva

A pedido de vários alunos a data limite para entrega do 2º trabalho prático de grupo foi adiado para 6ªf, dia 11 de Junho, até às 24h00m desse dia. O trabalho deve ser enviado nas condições referidas pelos Profs. das aulas práticas. Naturalmente que os alunos podem entregar este 2º trabalho prático mais cedo que aquela data limite se o desejarem.
Jorge Batista e Silva
(Prof. Responsável da disciplina)

Suspensão das aulas teóricas da próxima 6ª feira 14h-18h

18 maio 2021, 16:28 Jorge Baptista e Silva

Caros alunos

O Conselho de Gestão do IST decidiu suspender as atividades letivas no dia 21 de maio de 2021, entre as 14h00 e as 18h00, para a realização da Sessão de Comemoração do aniversário do IST. Por essa razão as aulas teóricas de "Planeamento Urbano" previstas para a próxima sexta-feira 21 não se realizam.
Saudações académicas,

Exame tipo

6 maio 2021, 20:53 Jorge Baptista e Silva

Foi disponibilizado no separador EXAMES um exemplo de exame escrito e as instruções para a realização do exame escrito quando tiver de ser realizado online.

Aulas à distância

12 abril 2021, 13:30 Jorge Baptista e Silva

Caros alunos
A pedido do Conselho Pedagógico do IST informo que as aulas Teóricas e Práticas de Planeamento Urbano continuarão a ser dadas online através da plataforma Zoom, até informação em contrário. Em relação ao modo como os exames irão decorrer em Junho e Julho não recebemos até ao momento qualquer indicação de como deverão vir a funcionar, dependendo naturalmente da evolução da pandemia. Será contudo afixado oportunamente um exame tipo  que será levado em conta quer o exame venha a ser presencial, ou online, ou em ambas as modalidades. Serão também disponibilizadas instruções para a modalidade de exame online no caso de ser necessário recorrer a esta modalidade nos exames de Junho/Julho.

O Prof. responsável pela disciplina

AVISO - Aulas online

4 março 2021, 15:52 Jorge Baptista e Silva

Nas AULAS ONLINE teóricas e práticas os alunos têm de activar o VIDEO ON no ZOOM.

Esta condição é imperativa para uma boa relação pedagógica.
====================================================================