Últimos anúncios

NOTAS FINAIS

3 Fevereiro 2010, 23:28 Francisco de Lemos Peixoto

Informam-se os alunos que estão já afixadas na Página de PU as notas finais (M) resultantes da conjugação das avaliações teórica e prática da Disciplina, encerrado que foi o período de revisão de provas do 2ºExame.

1. Constata-se, de acordo com os critérios de avaliação definidos para a Disciplina no presente Ano Lectivo, que todos os alunos submetidos a avaliação obtiveram APROVAÇÃO, não se apurando nenhum caso com obrigatoriedade de submissão a Exame Oral.

2. Solicita-se, caso existam pretensões de realizar esta prova - sob as condições e critérios explicitados na referida Página - que estas sejam comunicadas por correio electrónico ao Assistente da Disciplina até às 12.30 de Seg.08 Fev. ( flemosp@civil.ist.utl.pt ).

Os Docentes.

( Profs. FNS  e MP, Arq.FLP )

TP / Apresentações extraordinárias

14 Janeiro 2010, 11:10