Últimos anúncios

Inscrições no Laboratório

13 setembro 2007, 14:11 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

O problema observado ontem com as inscrições no Laboratório deve-se à tipificação das aulas da disciplina. Por erro elas estão classificadas como aulas de "Problemas" em vez de aulas de "Laboratório". Fomos informados que não possível alterar essa classificação no momento.

Assim as inscrições realizam-se a partir de hoje, 5ª feira, 13/9, às 18h até Sábado, 15/9 às 23h. Os turnos que vão aparecer aos alunos são os turnos de Laboratório previstos, mas aparecerão com a indicação de serem de Problemas. Ignorem a identificação e inscrevam-se no turno que pretendem.

Para acelerar o processo, a regra de inscrição foi alterada, podendo agora ser feita individualmente. O número total de alunos por turno continua a ser de 26. Os alunos devem portanto inscrever-se individualmente, sendo os grupos definidos na 1ª aula de cada turno, na semana de 17 de Setembro.

Inscrições nos Laboratórios Suspensas - Reportados problemas

12 setembro 2007, 19:07

Página da disciplina e informações

11 setembro 2007, 00:08