Entrega final

27 maio 2011, 16:49 Carlos António Roque Martinho

(atenção: alteração do local de entrega)

 

Na secção "Relatório Final", encontra-se o template para o relatório assim como a estrutura para o DVD a entregar com o vosso projecto, na 5ª feira dia 16 de Junho das 15h às 16h no gabinete do Eng. Marco Vala (2-N7.11)

 

A entrega consiste apenas num relatório único por grupo: os desafios mencionados no template do relatório são os desafios tecnológicos individuais. Cada desafio é essencialmente descrito numa subsecção da secção 2 (apresentação do desafio) e numa subsecção da secção 3 (estratégias de resolução do mesmo). Adicionalmente, devem ser referidos aspectos do desenvolvimento dos desafios nas duas secções finais do relatório (post-mortem e conclusões), nomeadamente ao nível da integração e, no geral, relativamente ao que correu bem e mal.

 

Como combinado na aula, as apresentações temáticas / workshop dos projectos decorrerão na 6ª feira dia 24 de Junho das 9h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00. As apresentações para o workshop serão entregues no próprio dia do workshop - não agora. Boa escrita!