Notas de Época Especial

24 julho 2021, 01:43 Paulo Flores

A notas do exame de época especial e respectivas notas finais já estão disponíveis no separador de Pautas.

Revisão de provas 4ªf,  28 de Julho, às 11h, Os alunos interessados em fazer revisão de provas devem fazer um pedido por email um dia antes para receberem  o link da sala Zoom.

Final grades submission

10 março 2021, 18:00 Paulo Flores

The final grades were submitted on the Fenix system and signed today, March 10, 2021.

Have a great 2nd semester.

2nd Exam (grades and review date) and Final Grades - updated

6 março 2021, 18:21 Paulo Flores

The table with the final grades was updated since the previous one was truncated and left out some students,

The 2nd Exam the Final grades (including all grades of the laboratories) are available on Grades section.
Students can review the evaluation of the exam (Revisão de Provas) on next Tuesday  March 9, at 9h on Zoom (see zoom section).

2nd Exam (grades and review date) and Final Grades

6 março 2021, 02:21 Paulo Flores

Avaliação de PSD

25 fevereiro 2021, 00:08 Paulo Flores

Caros alunos,

Como sabem a avaliação da disciplina está atrasada mais do que seria desejável.

Este atraso deve-se a uma sobrecarga resultante de estar a leccionar sozinho duas disciplinas, Algoritmos e Estrutura de Dados (LEE, no Taguspark) e Projecto de Sistemas Digitais (MEEC, na Alameda), ambas com avaliações envolvendo projectos e exames, e também de ter assumido a Coordenação do curso de Mestrado em Engenharia Electrónica no fim de 2020, estando-se a preparar o processo para acreditação do curso na A3ES e a transição para o MEPP em 2021/22. Adicionalmente, temos uma situação de pandemia que ainda veio dificultar mais alguns destes processos.

Actualmente estou, na medida do possível, totalmente dedicado à avaliação de PSD mas, infelizmente, não consigo ter uma estimativa para a divulgação das notas.
Lamento a actual situação em que se encontra a avaliação da disciplina e compreendo a vossa frustração, que também é minha por estar em falta para convosco.

Espero ter noticias o mais breve possível.

Saúde e cumprimentos.
Paulo Flores