Publicação de Notas

25 julho 2018, 15:36 Bruno Emanuel Da Graça Martins

Notas após exame de época especial.

Exame de época especial

10 julho 2018, 19:18 Bruno Emanuel Da Graça Martins

Os alunos de "Processamento e Recuperação de Informação" com acesso ao regime de avaliação em época especial, que desejem fazer o exame de época especial, devem contactar até ao final desta semana (i.e., até ao dia 13 de Julho de 2018) o docente responsável pela disciplina ( bruno.g.martins@ist.utl.pt ), comunicando a sua intenção de realizar o exame.

Em função do número de alunos interessados em fazer o exame, o mesmo terá apenas lugar no campus da Alameda e/ou do TagusPark.

Grades for the second exam

7 fevereiro 2018, 15:49 Bruno Emanuel Da Graça Martins

The grades for the second exam have now been published online, together with the final grades integrating the exam and the course project.
Students will be able to review the corrections of their exams during the following schedule:

• Alameda - Friday, February the 9th by 10AM (Room 0.09 | Sala de Dúvidas | Informática III - Piso 0)
  • TagusPark - Monday, February the 12th by 2PM (Room 0.23)

Horários de dúvidas na próxima semana (Office hours for next week)

27 janeiro 2018, 12:39 Bruno Emanuel Da Graça Martins

Por indisponibilidade do Prof. Bruno Martins, relacionada com uma deslocação em serviço, não se irão realizar as aulas de dúvidas agendadas para a próxima segunda-feira dia 29 e para terça-feira dia 30 de Janeiro. Continuaremos a esclarecer questões por email, e terão também lugar as aulas de dúvidas agendadas para os restantes dias.

Prof. Bruno Martins will be unavailable to attend students on Monday the 29th and Tuesday the 30th, due to a work-related trip. We will continue to answer questions by email, and the remaining office hours will be kept.

Notas e Revisão de Provas (Grade and Revisions over the Exam)

19 janeiro 2018, 12:48 Bruno Emanuel Da Graça Martins

As notas de PRI serão publicadas ao início da próxima semana.A revisão do primeiro exame irá decorrer na Quarta-Feira dia 24, pelas 14h30, simultaneamente no TagusPark e na Alameda (sala 0.09 no piso 0 do Informática III da Alameda, e sala 0.9 no TagusPark).

The grades for PRI will be published by the next week.The revision of the first exam will take place on Wednesday the 24th, by 14h30, simultaneously at TagusPark and Alameda.