Últimos anúncios

Alterações ao funcionamento e avaliação da componente laboratorial

12 março 2020, 18:20 Mário Nuno Berberan e Santos

O encerramento dos laboratórios e a impossibilidade de avaliações presenciais de forma contínua (desconhece-se, à presente data, se e quando haverá recomeço das aulas presenciais) implicam a redefinição do funcionamento e da avaliação da componente laboratorial. Assim sendo,

1) Serão fornecidos os dados experimentais que deveriam ter sido obtidos no laboratório (usam-se dados obtidos por grupos de anos anteriores). Ver a pasta Laboratórios. Uma vez que não há atividade laboratorial, não haverá caderno de laboratório.

2) Mantém-se o calendário dos trabalhos, no que se refere a prazos e datas. Na data prevista para a realização do trabalho, deverá enviar-se, por email, para bruno.pedras@tecnico.ulisboa.pt e para pedro.m.paulo@tecnico.ulisboa.pt, o correspondente questionário de preparação respondido, como já estava previsto. Não esquecer a identificação do grupo com o código respetivo!

3) Após duas semanas, o grupo deverá enviar o relatório respetivo, para bruno.pedras@tecnico.ulisboa.pt e para pedro.m.paulo@tecnico.ulisboa.pt. Se possível, entregar também a versão impressa. Não esquecer a identificação do grupo com o código respetivo!

4) O seminário poderá ser substituído por um relatório (curto) ou por um vídeo com a duração de 15 min. Qualquer dos dois deverá ser enviado até três semanas após a data de calendário (data prevista) para a realização do trabalho.

5)  Apenas haverá discussões (on-line) quando os relatórios suscitem necessidade de esclarecimentos, designadamente quanto à originalidade.

6) As classificações do primeiro relatório, juntamente com comentários pertinentes, serão enviadas aos grupos a tempo de serem tidas em conta aquando da feitura do(s) restante(s) relatório(s).


início das aulas on-line

10 março 2020, 20:33


ligações para as aulas on-line

10 março 2020, 20:14


aulas on-line

10 março 2020, 13:50


suspensão das aulas presenciais

9 março 2020, 23:44

Corpo Docente


Bruno André Cunha de Vallêra Jacques Pedras
bruno.pedras@tecnico.ulisboa.pt

Pedro Miguel Neves Ribeiro Paulo
pedro.m.paulo@tecnico.ulisboa.pt