Entrega dos trabalhos e avaliação

22 abril 2008, 11:29 Pedro Jorge Martins Coelho

A data limite para entrega do relatório do trabalho de Portfólio Pessoal e da cópia dos slides da apresentação em power-point é o último dia de aulas, 6/Junho/2008. As apresentações dos trabalhos têm lugar na semana de 23 a 27 de Junho. O calendário das apresentações será divulgado na semana seguinte à da entrega dos trabalhos. A apresentação deverá demorar 8 minutos, sendo seguida de um período de 4 minutos para esclarecimentos que sejam solicitados pelo júri. Alunos que não entreguem o trabalho até à data indicada (06/06/2008) não serão avaliados no presente ano lectivo.

Alunos que queiram ser avaliados antes do início da época de exames, deverão entregar o relatório do trabalho de Portfólio Pessoal e da cópia dos slides da apresentação em power-point até 23/Maio/2008. Para esses alunos, a apresentação terá lugar na semana de 9 a 13 de Junho (relembra-se que 10 de Junho é feriado nacional e 13 de Junho é feriado em Lisboa).