Trabalhadores-estudantes e outros/as estudantes para os quais os horários propostos sejam por alguma razão incompatíveis

Estou ao vosso dispor no horário que vos for mais conveniente, seja presencial seja remotamente (skype ou outra solução). Basta enviarem-me um email que combinamos qualquer outro dia/horário que vos seja possível :)

Alameda

Terças-feiras das 14:00 às 15:00, na sala V0.02. Basta enviarem-me um email no próprio dia de manhã. Às 14:30 estarei sempre na sala até ao início da aula às 15:00. Nesse caso, é desnecessário o email basta irem ter comigo :)

Taguspark

Quintas-feiras a qualquer hora entre as 9:30 e as 12:30 e entre as 13:30 e as 15:00. Basta enviarem um email para combinarmos o local. Às 15:00, nas quintas-feiras, já estarei na sala e/ou na área do corredor central. Nesse caso, é desnecessário o email  basta irem ter comigo :)