CANDIDATURA A ACTIVIDADES

6 março 2018, 12:12 Rui António Dos Santos Cruz

Welcome

CANDIDATURAS A ACTIVIDADES

Estão abertas as candidaturas a Actividades (Auto-Iniciativa, Institucionais,  Especiais), até ao dia 9 de março (encerra pelas 23H59):

1. O formulário de candidatura está disponível no URL: https://goo.gl/m5cxlF
  2. A Lista com detalhes das Actividades Institucionais oferecidas neste semestre pode ser consultada na Secção OFERTA DE ACTIVIDADES
  3. Alunos em condições de poderem efectuar Propostas individuais de Auto-Iniciativa, devem seleccionar essa opção no formulário, quando disponível, e preencher a informação sobre a sua proposta incluindo obrigatoriamente os dados relativos à identificação da Entidade Promotora (empresa, instituição ou equivalente).
  4. Alunos que já frequentaram e completaram Portfolios noutro semestre, têm que indicar quando (ano/semestre lectivo) e qual a Actividade executada. Informação omissa ou falseada implica rejeição da candidatura.
  5. Alunos que vão frequentar  PORTFOLIO 1 neste semestre (por autorização especial), efectuam o mesmo processo de candidatura a actividades.
  6. Alunos que pretendam inscrever-se para avaliação em Época Especial, efectuam o mesmo processo de candidatura a actividades que os alunos em regime Normal.
  7. Alunos que optem pelo Método A de Avalição (também válido para o Método C) só podem seleccionar  SOCIAL VOLUNTEER na candidatura, preenchendo a informação necessária sobre a entidade em que se inscreveram.
  8. As actividdaes de   SOCIAL VOLUNTEER estão também oferecidas para o Método B de Avaliação.
  9. Algumas Actividades têm limites de vagas. O número de candidaturas abertas é contudo superior, e será responsabilidade da entidade Promotora efectuar a seleccão dos candidatos que se revelarem mais adequados. A responsabilidade do candidato é a de se valorizar na candidatura e procurar vir a ser seleccionado.
  10. Recomenda-se aos alunos que após efectuarem a candidatura com sucesso, contactem de imediato a entidade de sua primeira preferência afim de verificarem, ou assegurarem virem a ser seleccionados.
  11. As candidaturas de primeira preferência serão remetidas às respectivas entidades, logo que encerrado o período de candidatura. Notem que apenas a entidade à qual se candidataram poderá informar se aceita ou não a vossa candidatura.
  12. Os candidatos a Actividades Especiais, estarão automaticamente aceites e serão contactados pelo docente para os preparativos de início de actividade.
  13. Os alunos com propostas de Auto-Iniciativa, reberão o parecer sobre a sua candidatura, após avaliação pelo Comité.

NÃO ESQUEÇAM:

Estejam atentos aos anúncios e conteúdos publicados na Página Oficial da UC de Portfólio Pessoal no FenixEdu.

Os contactos com o corpo docente têm que ser efetuados por email para: portfolios@tecnico.ulisboa.pt
(Ler atentamente a Secção CONTACTOS que contém as regras a respeitar).

Prestem também atenção às Secções que vão sendo publicadas, nomeadamente REGULAMENTO, Método de Avaliação e DATAS IMPORTANTES.