Aulas de 26 fevereiro e 1 de março

25 fevereiro 2018, 21:37 Rui António Dos Santos Cruz

Nesta semana teremos na aula a apresentação da "12ª edição do EDP University Challenge 2018", um concurso ao qual os alunos de Portfolio podem concorrer como Actividade Institucional.

Início das Aulas

19 fevereiro 2018, 00:35 Rui António Dos Santos Cruz

Welcome

Bem-Vindos a Portfolio Pessoal

Os estudantes inscritos na cadeira podem participar nas aulas quer no campus Alameda quer no campus Taguspark, conforme lhes for mais conveniente.

A primeira aula terá lugar nos seguintes horários e locais:
  • no campus IST Taguspark, na segunda-feira 19 de fevereiro, pelas 17:00h, no anfiteatro A4.
  • no campus IST Alameda, na quinta-feira 22 de fevereiro, pelas 18:00h, no anfiteatro PA1.
Os alunos devem assegurar que possuem acesso à Internet através da utilização do seu equipamento pessoal, seja laptop, smartphone ou tablet dado que as actividades em aula requerem utilização desse tipo de recursos.
Nesta primeira aula serão esclarecidos sobre os objetivos e o modo de funcionamento das disciplinas de Portfolio.
A Avaliação da cadeira está descrita com detalhe na secção Métodos de Avaliação no site da cadeira no FenixEdu.
Os Procedimentos de Execução e Avaliação estaão descritos na secção Procedimentos.

Com início neste ano lectivo, os Estudantes (em Regime Normal) podem seleccionar um dos métodos de Avaliação disponíveis, sendo que, num desses métodos (Método A) os procedimentos são expeditos e o envolvimento também é flexível, sendo adequado para quem já tenha alguma experiência (profissional ou de execução de actividades extra-curriculares), ou seja:
  1. O Estudante pode iniciar o processo de execução de uma actividade extra-curricular sem necessidade de esperar pelo início das aulas e pelo mecanismo de candidatura a actividades. Ler com atenção a secção Procedimentos.
  2. O Estudante ajusta o seu grau de participação nas actividades da cadeira conforme lhe for mais conveniente.

NÃO ESQUEÇAM:

Estejam atentos aos anúncios e conteúdos publicados na Página Oficial da UC de Portfólio Pessoal no FenixEdu.

Os contactos com o corpo docente têm que ser efetuados por email para: portfolios@tecnico.ulisboa.pt
(Ler atentamente a Secção CONTACTOS que contém as regras a respeitar).

Prestem também atenção às Secções que vão sendo publicadas, nomeadamente REGULAMENTO, Método de Avaliação e DATAS IMPORTANTES.