SUBMISSÃO dos RELATÓRIOS

29 Maio 2017, 15:31 Rui António Dos Santos Cruz

AVISO

Está publicada na Secção RELATÓRIOS SUBMISSÕES  uma tabela que vai contendo o estado da submissão dos relatórios para avaliação.

Recordo que devem verificar (e confirmar) se as submissões respeitam rigorosamente os PROCEDIMENTOS DE SUBMISSÃO e os "TEMPLATES" de escrita.

Tal como indicado na Secção RELATÓRIOS, não haverá oportunidade para re-subissão de novas versões corrigidas após encerrada a data limite de entrega.

Recordo que as Regras são as seguintes:

1. Relatórios que não estejam escritos com a versão do "Template" correcta (versão 2.x), não serão avaliados.
  2. Submissões que não contenham os ficheiros "source" em LaTeX dos relatórios, serão rejeitadas e os relatórios do aluno não serão avaliados.
  3. Submissões incompletas, ou seja, faltando um dos relatórios obrigatórios e respectivos ficheiros "source" em LaTeX, serão rejeitadas e os relatórios do aluno não serão avaliados.
  4. Submissões de Grupo incompletas, em que falte um dos relatórios obrigatórios, conforme indicado nos Procedimentos de Submissão, serão rejeitadas e os relatórios dos alunos afectados  não serão avaliados.
  5. Para Actividades realizadas em Grupo, a falta de submissão do Relatório de Avaliação de Grupo individual (inquérito "online"), implica também que os relatórios do aluno relapso não serão avaliados.
  6. Submissões de ficheiros em formato de arquivo de compressão diferente de ZIP, não são aceites para avaliação.
  7. Só serão aceites submissões dos Relatórios escritos, efectuadas pelo sistema Fenix. Não tentem submeter por outros meios pois serão recusadas. Em caso de dificuldades ou erro na submissão pelo Fenix contactem a DSI: https://suporte.dsi.tecnico.ulisboa.pt/
  8. Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, os alunos devem contactar a respectiva Coaching Team, ou enviar email para o corpo docente: portfolios@tecnico.ulisboa.pt

NÃO ESQUEÇAM:

Estejam atentos aos anúncios e conteúdos publicados na Página Oficial da UC de Portfólio Pessoal no FenixEdu.

Os contactos com o corpo docente têm que ser efetuados por email para: portfolios@tecnico.ulisboa.pt
(Ler atentamente a Secção CONTACTOS que contém as regras a respeitar).

Prestem também atenção às Secções que vão sendo publicadas, nomeadamente REGULAMENTO, Método de Avaliação e DATAS IMPORTANTES.