datas

DATAS IMPORTANTES

PROCEDIMENTOS RELATIVOS ÀS ACTIVIDADES:

O período de candidatura a actividades, decorrre de 6 a 10 de março de 2017.

Os alunos com candidaturas de Actividades Institucionais validadas, terão as suas candidaturas de Preferência 1 remetidas às respectivas Entidades Promotoras a 13 de março.
As Coaching Teams irão receber informação sobre a atribuição dos respectivos Coachees a 13 de março.
Os alunos candidatos, deverão a partir dessa altura, tomar a iniciativa de contactarem as Entidades Promotoras afim de agendarem o processo de apreciação (que pode incluir entrevista ou não).
Qualquer situação decorrente desse processo (dúvidas/informação de estado) deverá ser comunicada pelo aluno à respectiva Coaching Team.

O Comité de Avaliação das Propostas de Actividades de Auto-Iniciativa deliberará sobre a validação das mesmas até 17 de março de 2017, após o que será comunicado, a partir de 19 de março, o resultado a cada candidato.

SUBMISSÃO DE TRABALHOS DE AVALIAÇÃO DAS ACTIVIDADES:

1. Em regime Normal, a submissão antecipada (via FenixEdu) de Relatórios das Actividades INSTITUCIONAIS ou actividades de AUTO-INICIATIVA,  ou seja, de actividades concluídas antes ou no início do semestre), se efectuada até 30 de abril de 2017, terá uma bonificação de um valor.
  2. Em regime Normal a data limite de submissão (via FenixEdu) dos Relatórios das Actividades INSTITUCIONAIS e actividades de AUTO-INICIATIVA, é 2 de junho de 2017 pelas 23H59.
  3. Em regime Normal, a data limite de submissão dos Relatórios (via FenixEdu), para as Coaching Teams e Projetos Plataforma Portfolios e Por2folio será  11 de junho de 2017 pelas 23H59.
  4. Em regime Normal, o período para Revisão de Trabalhos (efectuada online) dos Relatórios submetidos decorrerá de 7 a 8 de julho de 2017 até às 23H59.
  5. Em regime Normal, a data de limite de submissão do Poster (via FenixEdu) de Defesa de Nota para todos os tipos de actividade é 11 de julho de 2017 pelas 23H59.
  6. Em Época Especial, a data limite de submissão (via FenixEdu) dos Relatórios das Actividades, é 21 de julho de 2017 pelas 23H59.
  7. Em Época Especial, o período para Revisão de Trabalhos (efectuada online) dos Relatórios submetidos decorrerá a 28 de julho de 2017 até às 23H59.

PROCEDIMENTO DE REVISÃO DE TRABALHOS:

O processo de Revisão de Trabalhos não será presencial, pois não haverá documentos impressos.
Os Relatórios anotados e classificados (nome de ficheiro corresponde ao IST ID do aluno) serão disponibilizados no site da disciplina no sistema FenixEdu na secção RELATÓRIOS CLASSIFICADOS.

O aluno obtém no site da disciplina os seus ficheiros para análise e caso tenha dúvidas "pertinentes" sobre alguma anotação ou sobre a classificação nos Relatórios, envia um email para portfolios@tecnico.ulisboa.pt indicando de forma sucinta as questões que gostaria de ver esclarecidas.
Caso haja lugar a alguma rectificação, será a mesma efectuada prontamente.

DEFESA DE NOTA (para classificações acima de 17 valores):

Tal como indicado no Método de Avaliação, alunos que obtenham classificações brutas dos componentes de avaliação superior a 17 valores, poderão optar pela execução do Poster, a submeter para avaliação afim de fundamentar a Defesa da Nota acima de 17 valores.