datas

DATAS IMPORTANTES

SUBMISSÃO DE TRABALHOS DE AVALIAÇÃO DAS ACTIVIDADES:

1. Em regime Normal a data limite de submissão (via FenixEdu) dos Relatórios das Actividades INSTITUCIONAIS e actividades de AUTO-INICIATIVA, é 22 de dezembro de 2017 pelas 23H59.
  2. Em regime Normal, a data limite de submissão dos Relatórios (via FenixEdu), para as Coaching Teams e Projetos Especiais será  12 de janeiro de 2018 pelas 23H59.
  3. [ACTUALIZADO] Em regime Normal, a Revisão de Trabalhos (efectuada online) dos Relatórios avaliados (publicados no FenixEdu)  decorrerá até (26 de janeiro) (2 de fevereiro) (9 de fevereiro) 11 de Fevereiro de 2018 até às 23H59.

PROCEDIMENTO DE REVISÃO DE TRABALHOS:

O processo de Revisão de Trabalhos não será presencial, pois não haverá documentos impressos.
Os Relatórios anotados e classificados (nome de ficheiro corresponde ao IST ID do aluno) serão disponibilizados no site da disciplina no sistema FenixEdu na secção RELATÓRIOS CLASSIFICADOS.

O aluno obtém no site da disciplina os seus ficheiros para análise e caso tenha dúvidas "pertinentes" sobre alguma anotação ou sobre a classificação nos Relatórios, envia um email para portfolios@tecnico.ulisboa.pt indicando de forma sucinta as questões que gostaria de ver esclarecidas.
Caso haja lugar a alguma rectificação, será a mesma efectuada prontamente.

DEFESA DE NOTA (para classificações acima de 17 valores):

Tal como indicado no Método de Avaliação, alunos que obtenham classificações brutas dos componentes de avaliação superior a 17 valores, poderão optar por fazer a Defesa da Nota via Prova Oral (a agendar), que terá lugar entre 29 de Janeiro e 2 12 e 13 de Fevereiro de 2018.