SUBMISSÃO DOS RELATÓRIOS - Estado

9 Janeiro 2017, 10:05 Rui António Dos Santos Cruz

AVISO

Está publicada na Secção RELATÓRIOS SUBMETIDOS - Estado  uma tabela com a situação da submissão:

1. alunos que não submeteram os seus Relatórios, pelo que não serão avaliados nessa componente.
  2. Alunos cuja submissão está assinalada com "EVALUATION CONDITIONED" devido a documentos corrompidos, ou não respeitando as REGRAS DE SUBMISSÃO e que não corrijam essa situação, não serão avaliados nessa componente.
  3. Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, os alunos devem contactar a respectiva Coaching Team, ou enviar email para o corpo docente: portfolios@tecnico.ulisboa.pt

NÃO ESQUEÇAM:

Estejam atentos aos anúncios e conteúdos publicados na Página Oficial da UC de Portfólio Pessoal no FenixEdu.

Os contactos com o corpo docente têm que ser efetuados por email para: portfolios@tecnico.ulisboa.pt
(Ler atentamente a Secção CONTACTOS que contém as regras a respeitar).

Prestem também atenção às Secções que vão sendo publicadas, nomeadamente REGULAMENTO, Método de Avaliação e DATAS IMPORTANTES.