datas

DATAS IMPORTANTES

1. A data limite de submissão dos Relatórios (via FenixEdu) para actividades INSTITUCIONAIS e actividades de AUTO-INICIATIVA, é 16 de Dezembro de 2016 pelas 23H59.
  2. A data limite de submissão dos Relatórios (via FenixEdu), para as Coaching Teams e Projetos Plataforma Portfolios e Por2folio será em 14 de Janeiro de 2016 pelas 23H59.
  3. O período para Revisão de Trabalhos dos Relatórios submetidos decorre de 21 de Janeiro a 5 de Fevereiro de 2017.
  4. A nova data de limite de submissão do Poster (via FenixEdu) para todos os tipos de actividade é 08 de Fevereiro de 2017 pelas 23H59.

PROCEDIMENTO DE REVISÃO DE TRABALHOS:

O processo de Revisão de Trabalhos não será presencial, pois não haverá documentos impressos.
Os Relatórios anotados e classificados (nome de ficheiro corresponde ao IST ID do aluno) serão disponibilizados no site da disciplina no sistema FenixEdu na secção RELATÓRIOS CLASSIFICADOS.

O aluno obtém no site da disciplina os seus ficheiros para análise e caso tenha dúvidas "pertinentes" sobre alguma anotação ou sobre a classificação nos Relatórios, envia um email para portfolios@tecnico.ulisboa.pt indicando de forma sucinta as questões que gostaria de ver esclarecidas.
Caso haja lugar a alguma rectificação, será a mesma efectuada prontamente.

DEFESA DE NOTA (para classificações acima de 17 valores):

Tal como indicado no Método de Avaliação, alunos que obtenham classificações brutas dos componentes de avaliação superior a 17 valores, poderão optar pela execução do Poster, a submeter para avaliação afim de fundamentar a Defesa da Nota acima de 17 valores.