AVALIAÇÃO DE ÉPOCA ESPECIAL

28 julho 2017, 07:17 Rui António Dos Santos Cruz

AVISO

Está publicada a Pauta Provisória da avaliação em Época Especial, na secção CLASSIFICAÇÕES PROVISÓRIAS ÉPOCA ESPECIAL.

Os Relatórios avaliados estão publicados na Secção RELATÓRIOS ÉPOCA ESPECIAL CLASSIFICADOS.

A Revisão de Trabalhos decorre durante o dia 28 de julho, até às 23:59h, tal como indicado na secção DATAS IMPORTANTES.

NÃO ESQUEÇAM:

Os contactos com o corpo docente têm que ser efetuados por email para: portfolios@tecnico.ulisboa.pt

Notas Finais

9 fevereiro 2017, 03:33 Rui António Dos Santos Cruz

presidenteGRADES

Final Grades

Dear Students,

You have achieved fantastic marks, and I'm very happy with all your work and dedication.

Those of you involved in Social Volunteering, namely at the institutions of ENTRAJUDA, were specifically mentioned and highly regarded by the President of the Republic, Marcelo Rebelo de Sousa.

I wish you All the Best.

Prof. Rui Cruz

Notas - Pauta Provisória

6 fevereiro 2017, 01:24 Rui António Dos Santos Cruz

AVISO

Está publicada a Pauta Provisória com as classificações globais, na secção PAUTA PROVISÓRIA

A data de limite de submissão do Poster (via FenixEdu) apenas para alunos com indicação de GRADE DEFENSE na Pauta Provisória é de 8 de Fevereiro.
Na seccção RELATÓRIOS está indicado o Modelo a usar para edição do Poster, assim como a nomenclatura do ficheiro a produzir.
Devem, à semelhança de outros relatórios, incluir num arquivo tipo ZIP o documento em formato PDF e os ficheiros fonte.

ATENÇÃO: a submissão no Fénix deixou de estar disponível pelo que devem enviar para portfolios@tecnico.ulisboa.pt

Os Relatórios avaliados estão publicados na Secção RELATÓRIOS CLASSIFICADOS, onde poderão ser obtidos para apreciação.

NÃO ESQUEÇAM:

Estejam atentos aos anúncios e conteúdos publicados na Página Oficial da UC de Portfólio Pessoal no FenixEdu.

Alteração de datas

20 janeiro 2017, 19:03 Rui António Dos Santos Cruz

AVISO

Devido a alguns condicionantes que entretanto surgiram, que limitaram a conclusão da avaliação dos relatórios, o período de Revisão de Trabalhos vai ser alargado de 21 de Janeiro a 5 de Fevereiro.
Nessas circunstâncias, a data de limite de submissão do Poster (via FenixEdu) para todos os tipos de actividade também é alterada para 8 de Fevereiro.

Os Relatórios avaliados estão a ser publicados durante o período até à data limite de Revisão de Provas na Secção RELATÓRIOS CLASSIFICADOS, onde poderão ser obtidos para apreciação.
Durante este período, e caso surjam dúvidas "pertinentes" sobre alguma anotação ou sobre a classificação nos Relatórios, o aluno envia um email para portfolios@tecnico.ulisboa.pt indicando de forma sucinta as questões que gostaria de ver esclarecidas. Caso haja lugar a alguma rectificação, será a mesma efectuada prontamente.

Está a ser publicada na Secção RELATÓRIOS SUBMETIDOS - Estado  uma tabela com a situação da submissão e as classificações dos mesmos à medida que vão sendo concluídos.

SUBMISSÃO DOS RELATÓRIOS - Estado

9 janeiro 2017, 10:05 Rui António Dos Santos Cruz

AVISO

Está publicada na Secção RELATÓRIOS SUBMETIDOS - Estado  uma tabela com a situação da submissão:

1. alunos que não submeteram os seus Relatórios, pelo que não serão avaliados nessa componente.
  2. Alunos cuja submissão está assinalada com "EVALUATION CONDITIONED" devido a documentos corrompidos, ou não respeitando as REGRAS DE SUBMISSÃO e que não corrijam essa situação, não serão avaliados nessa componente.
  3. Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, os alunos devem contactar a respectiva Coaching Team, ou enviar email para o corpo docente: portfolios@tecnico.ulisboa.pt

(Ler atentamente a Secção CONTACTOS que contém as regras a respeitar).

Prestem também atenção às Secções que vão sendo publicadas, nomeadamente REGULAMENTO, Método de Avaliação e DATAS IMPORTANTES.