Sumários

Aula T21: Abstract Factory e Adapter  (Padrão de Desenho)

15 novembro 2012, 16:00 Nuno Mamede

Padrão de desenho Abstract Factory. Princípios, estrutura, propriedades, aplicações, vantagens, inconvenientes. Apresentação e discussão de exemplos práticos: ambiente de jogo.

Padrão de desenho Adapter. Princípios, estrutura, propriedades, aplicações, vantagens, inconvenientes. Apresentação e discussão de exemplos práticos: patos e perus.

Apoio à execução do projecto. Construção de Makefiles.


Aula T21: Abstract Factory e Adapter  (Padrão de Desenho)

15 novembro 2012, 14:30 Nuno Mamede

Padrão de desenho Abstract Factory. Princípios, estrutura, propriedades, aplicações, vantagens, inconvenientes. Apresentação e discussão de exemplos práticos: ambiente de jogo.

Padrão de desenho Adapter. Princípios, estrutura, propriedades, aplicações, vantagens, inconvenientes. Apresentação e discussão de exemplos práticos: patos e perus.

Apoio à execução do projecto. Construção de Makefiles.


Aula 08

15 novembro 2012, 10:30 Alexandre Francisco

Utilização de excepções. Testes unitários. Utilização da ferramenta JUnit-3.8.2 para desenvolvimento de testes.


Aula 08

15 novembro 2012, 09:00 Alexandre Francisco

Utilização de excepções. Testes unitários. Utilização da ferramenta JUnit-3.8.2 para desenvolvimento de testes.


Aula L09: Junit e excepções

14 novembro 2012, 11:30 João Carlos Serrenho Dias Pereira

Utilização de excepções. Utilização da ferramenta Junit-3.8 para desenvolvimento de testes.