Sumários
Aula T21: Abstract Factory e Adapter (Padrão de Desenho)
15 novembro 2012, 16:00 • Nuno Mamede
Padrão de desenho Abstract Factory. Princípios, estrutura, propriedades, aplicações, vantagens, inconvenientes. Apresentação e discussão de exemplos práticos: ambiente de jogo.
Padrão de desenho Adapter. Princípios, estrutura, propriedades, aplicações, vantagens, inconvenientes. Apresentação e discussão de exemplos práticos: patos e perus.
Apoio à execução do projecto. Construção de Makefiles.
Aula T21: Abstract Factory e Adapter (Padrão de Desenho)
15 novembro 2012, 14:30 • Nuno Mamede
Padrão de desenho Abstract Factory. Princípios, estrutura, propriedades, aplicações, vantagens, inconvenientes. Apresentação e discussão de exemplos práticos: ambiente de jogo.
Padrão de desenho Adapter. Princípios, estrutura, propriedades, aplicações, vantagens, inconvenientes. Apresentação e discussão de exemplos práticos: patos e perus.
Apoio à execução do projecto. Construção de Makefiles.
Aula 08
15 novembro 2012, 10:30 • Alexandre Francisco
Utilização de excepções. Testes unitários. Utilização da ferramenta JUnit-3.8.2 para desenvolvimento de testes.
Aula 08
15 novembro 2012, 09:00 • Alexandre Francisco
Utilização de excepções. Testes unitários. Utilização da ferramenta JUnit-3.8.2 para desenvolvimento de testes.
Aula L09: Junit e excepções
14 novembro 2012, 11:30 • João Carlos Serrenho Dias Pereira
Utilização de excepções. Utilização da ferramenta Junit-3.8 para desenvolvimento de testes.