Projecto: inscrições abertas

24 Setembro 2021, 09:36 David Martins de Matos

Estão abertas até 6ª feira, 2021/10/01, 12:00, as inscrições para os grupos de projecto (1 ou 2 elementos).

Recorda-se que o projecto é obrigatório e que tem nota mínima de 9,5 valores (sem arredondamentos).

Os grupos formados para o projecto não estão associados a nenhum horário e são independentes dos turnos para avaliação nas aulas laboratoriais.

Alunos com mais de uma inscrição à disciplina não podem formar grupo com alunos em primeira inscrição (estes grupos serão anulados, a menos que exista um pedido de excepção, que deverá ser enviado ao professor responsável pela disciplina, pelo aluno em primeira inscrição).

Alunos sem inscrição no projecto não podem fazer entregas (todas obrigatórias) nem realizar o teste prático (obrigatório).

Agradece-se comunicação de questões relativas a este assunto.