Projecto: Entrega Intermédia (obrigatória): avisos vários

12 outubro 2021, 14:37 David Martins de Matos

Recorda-se que a entrega intermédia do projecto se realiza até 2ª feira, 2021/10/29, 12:00 ("meio-dia").

Recorda-se que as condições de avaliação, assim como a funcionalidade a implementar para esta entrega, estão no wiki. https://bit.ly/2HGRYvs

Recorda-se que apenas são considerados projectos existentes no repositório CVS à data/hora de fim de prazo e não serão consideradas quaisquer excepções ou tentativas de justificação para incapacidade do uso do repositório. Na entrega final, eventuais problemas podem resultar em reprovação à disciplina. Advertem-se os alunos contra a tomada de más decisões, tais como partilha de código através de Dropbox, git, etc. Qualquer problema que daí derive será considerado resultado de uma decisão da inteira responsabilidade do aluno e não será dado qualquer tipo de apoio na sua resolução.

Será realizada detecção automática (e manual) de cópias/fraudes: grupos envolvidos num processo de fraude serão imediatamente excluídos da avaliação da disciplina, sendo dado início a processo disciplinar. Isto aplica-se, tanto a alunos que tentam beneficiar da fraude, como a alunos que potenciam a fraude (por exemplo, através do fornecimento de código). Não é má prática discutir ideias, mas não é boa prática discutir ou partilhar código.

Brevemente, serão publicados testes automáticos para a entrega intermédia.

Agradece-se comunicação de questões relativas a este assunto.