Pautas finais de época normal e avaliação em época especial

24 novembro 2021, 08:48 David Martins de Matos

Terminados os prazos de revisão dos resultados de época normal, as pautas de época normal já publicadas são finais.

O lançamento das notas de época normal será realizado em breve.

Alunos que tenham direito a época especial podem encontrar mais informação sobre as modalidades e datas de avaliação na página da disciplina (método de avaliação).

Recorda-se que, de acordo com as situações 1P e 1L (na página acima), alunos que já realizaram uma das componentes de avaliação de época normal não serão avaliados nessa componente em época especial.

Recorda-se que, nas situações 1L e situação 2 (na página acima), alunos que não realizaram o projecto em época normal têm de realizar um teste prático sobre um projecto, que será fornecido para esse efeito, em época especial.

Recorda-se que a avaliação em época especial requer inscrição específica na secretaria de graduação.