Reavaliação da entrega final

23 dezembro 2019, 14:40 João Carlos Serrenho Dias Pereira

A pauta do projecto já foi actualizada tendo em conta a reavaliação da entrega final do projecto.

Os resultados da reavaliação então disponíveis http://groups.ist.utl.pt/po-tagus/avaliacaoEF

Notas do Projecto e dos Exercícios de Programação

20 dezembro 2019, 17:43 João Carlos Serrenho Dias Pereira

Já estão disponíveis secção Pautas da página da disciplina as notas do projecto tendo em conta a avaliação manual do projecto e as notas finais dos exercícios de programação. A nota do projecto ainda não tem em conta a reavaliação automática da entrega final.

Exercícios de Programação

18 dezembro 2019, 17:06 João Carlos Serrenho Dias Pereira

Já está disponível na secção Pautas da página da disciplina a pauta com a avaliação dos 11 exercícios de programação.

Amanhã, às 14:00 na sala A3, os alunos que ainda não atingiram a nota mínima dos exercícios de programação poderão realizar até dois exercícios por forma a ver se conseguem atingir a nota mínima. Poderão ser realizados qualquer um dos primeiros 8 exercícios de programação.

Escalonamento do Teste Prático e Exercícios de Programação

13 dezembro 2019, 19:41 João Carlos Serrenho Dias Pereira

O escalonamento do teste prático está disponível na secção Escalonamento.

O escalonamento identifica um grupo do agrupamento Projecto quando os dois alunos do grupo se inscreveram, ou um aluno quando o grupo tem um aluno ou só um aluno do grupo é que se inscreveu. Na eventualidade de um aluno não ter o seu grupo de projecto ou número no escalonamento deve entrar em contacto com o corpo docente da disciplina o mais depressa possível.

O último exercício de programação vai ser realizado na aula teórica da próxima 3ª-feira. Alunos que não consigam atingir a nota mínima dos exercícios de programação após a realização do 11º exercício de programação devem entrar em contacto com o corpo docente após as notas deste exercício terem sido disponibilizadas. Na 5ª-feira, dia 19, haverá a realização de um ou dois exercícios por forma que os alunos em causa possam recuperar exercícios a que faltaram por forma a que consigam atingir a nota mínima desta componente de avaliação.

Entrega Final do projecto

10 dezembro 2019, 23:31 João Carlos Serrenho Dias Pereira

Já está disponível na página da cadeira o resultado da avaliação automática da entrega final e da reavaliação da entrega intermédia.A pauta do projecto já tem em conta estas duas componentes da nota.

Os testes (92) utilizados para a avaliação automática da entrega final do projecto já estão disponíveis na secção relativa ao projecto na página da disciplina.

Reavaliação da Entrega Final

Tal como para a entrega intermédia, vai ser possível corrigir a entrega final e reavaliar a correcção da vossa entrega final. Desta forma podem corrigir erros do vosso projecto que poderiam tornar mais difícil a realização do teste prático e terem uma melhoria na nota devido a essas correcções.
Só a avaliação automática da entrega final é que vai ser reavaliada. A avaliação manual não vai ser alterada. Cada teste a mais passado na re-avaliação contará como 50% do peso original de cada teste. Os alunos que queiram fazer a reavaliação devem entregar a nova versão do projecto no avaliação com o nome "Reavaliação da entrega final" até às 23:00 do dia 17 de Dezembro. A nova versão deve ser a correcção do código entregue e não um projecto novo. Submissões que não sejam correcções do código da entrega final serão ignoradas.

Teste Prático

Na secção do Projecto já está disponível uma secção que apresenta a informação sobre o teste prático, incluindo um teste prático tipo.
É obrigatório a inscrição num dos três agrupamentos do teste prático (ver anúncio anterior). O prazo é até às 23:00 do dia 11 de Dezembro.

Último Exercício de Programação

Devido à realização do teste prática, na última semana de aulas não há aulas práticas. Assim, o último exercício de programação será realizado na aula teórica de 3ª-feira, dia 17.