Notas Finais + 2ª Oportunidade do teste prático

21 dezembro 2018, 19:45 João Carlos Serrenho Dias Pereira

As notas dos exercícios de programação e do projecto após a realização do teste prático já estão disponíveis na secção Pautas.
Foi também disponibilizado na mesma secção uma pauta com a nota final de cada aluno.

O resultado da reavaliação dos projectos submetidos estão disponíveis em http://groups.ist.utl.pt/po-tagus/reavaliacaoEI.
Vai haver uma segunda oportunidade para os alunos que queiram melhorar o resultado do teste prático ou que não tenham comparecido no teste prático. A 2ª oportunidade do teste prático não é uma repescagem do teste prático, portanto tem umas regras distintas. A nota máxima da 2ª oportunidade para os alunos que já tenham realizado o teste prático é 17 e quem realizar a 2º oportunidade do teste prático perde a nota que já tenha obtido no teste prático. Os alunos que queiram esta segunda oportunidade do teste prático têm que se inscrever no agrupamento 2ª Oportunidade do Teste Prático até às 23:00 do dia 2 de Janeiro. A 2ª oportunidade decorrerá às 09:30 no dia 4 de Janeiro em sala a anunciar. 

Aconselha-se os alunos que queiram aproveitar a 2ª oportunidade do teste prático, principalmente os que já realizaram o teste prático e não conseguiram obter um bom resultado,  a praticarem a realização do teste prático por forma a aproveitarem bem esta oportunidade final.

Um feliz natal e um ano de 2019 cheio de sucesso.