Últimos anúncios

Avaliação em Época Especial

10 julho 2018, 16:12 João Carlos Serrenho Dias Pereira

Alunos que tenham direito a época especial podem encontrar mais informação sobre as modalidades e datas de avaliação na secção Método de Avaliação da página da disciplina.

O enunciado do projecto de época especial já está disponível na secção Projecto de Época Especial. Note-se que é um projecto diferente do de Época Normal. Não serão aceites projectos de Época Normal.

Recorda-se que, de acordo com a opção 2 (na página acima), alunos que não realizaram o projecto em Época Normal têm de o realizar em Época Especial (incluindo uma discussão obrigatória).

Recorda-se que, de acordo com a opção 1 (na página acima), alunos que já realizaram o projecto em época normal não o podem realizar em época especial.

Recorda-se que a avaliação em época especial requer inscrições adicionais na secretaria de graduação.

Publicação de Notas

13 fevereiro 2018, 16:49

Notas dos testes de repescagem

3 fevereiro 2018, 23:01