Horário especial revisão Entrega Final do Projecto alunos do Professor Alberto Abad

11 dezembro 2015, 17:35 Alberto Abad

Horário especial (opcional) de revisão da entrega final do projecto nesta 2a-feira dia 14 de Decembro na sala 2.N11.21 das 10:00 às 13:00 e das 14:30 às 16:00.

Teste Prático e Notas Finais do Projecto

11 dezembro 2015, 15:05 João Carlos Serrenho Dias Pereira

As notas do teste prático de 5ª-feira já estão disponíveis em Pautas->Projecto.

• A pauta apresenta já a nota final da componente do projecto.

Já estão disponíveis as notas finais do projecto para todos os alunos.  As notas podem ser consultadas em Pautas->Projecto ou em Pautas->Laboratório.

Os alunos que ainda só realizaram um teste prático (ou nenhum) e que não tenham uma nota positiva no teste prático têm uma segunda oportunidade no teste prático da próxima 2ª-feira, dia 14, 10:30 na sala 1-17. A nota máxima da 2ª oportunidade é 16. Os alunos que queiram esta segunda oportunidade do teste prático têm que se inscrever no agrupamento 2ª Oportunidade do Teste Prático até às 12:00 de 13/12/2015.

Teste Prático e 2ª Oportunidade do Teste Prático

7 dezembro 2015, 22:57 João Carlos Serrenho Dias Pereira

As notas do teste prático de 2º-feira já estão disponíveis em Pautas->Projecto.

• A pauta apresenta já a nota final da componente do projecto. Atenção, os alunos do Prof. Alberto Abad ainda não têm a componente da avaliação manual da entrega final contabilizada. Assim, a nota dos alunos doProf. Alberto Abad que já fizeram o teste prático ainda não é a nota final. Isto será feito brevemente.

Os alunos que tiveram uma nota negativa no teste prático têm uma segunda oportunidade no teste prático da próxima 5ª-feira. A nota máxima da 2ª oportunidade é 16. Os alunos que queiram esta segunda oportunidade do teste prático têm que se inscrever no agrupamento 2ª Oportunidade do Teste Prático. O escalonamento para estes alunos será disponibilizado na 4ª-feira à tarde.

O escalonamento para 5ª-feira para os alunos que ainda não fizeram o teste prático já está disponível na secção Escalonamento do Teste Prático. Os alunos que vão realizar o teste prático pela primeira vez na 5ª e que tenham uma nota negativa terão igualmente uma segunda oportunidade de realizar o teste prático na 2ª ou 3ª feira da última semana de aulas.

Teste Prático e Projecto

4 dezembro 2015, 23:14 João Carlos Serrenho Dias Pereira

A reavaliação da entrega intermédia já foi realizada. Os resultados estão disponíveis em http://groups.ist.utl.pt/po-tagus/reavaliacaoEI.
A pauta dos laboratórios (ver secção Laboratórios foi actualizada). Já inclui a reavaliação da entrega intermédia e a avaliação automática da entrega final. Os grupos do Prof. Fernando Santos já têm também a avaliação manual da entrega final.A secção Pautas->Projecto descreve a fórmula utilizada para obter a nota da componente projecto em função da nota do teste prático e das várias entregas feitas do projecto. Um aluno que tenha 6 como avaliação do projecto entregue precisa de ter um 20 no teste prático para poder atingir a nota mínima da componente de projecto.
Foi colocado na secção Projecto um enunciado tipo do teste prático. É possível corrigir os erros do projecto e utilizar a versão corrigida do projecto na realização do teste prático. Os alunos já devem ter instalado o projecto (mais os ficheiros import import.jar) no seu computador ou na sua área do sigma por forma a não perderem tempo a instalarem as coisas.

Teste Prático e Avaliação da Entrega Final do Projecto e Revisão de Provas do Teste Teórico

3 dezembro 2015, 11:47 João Carlos Serrenho Dias Pereira

A avaliação automática da entrega final já está disponível em  http://groups.ist.utl.pt/po-tagus/entregaFinal. Os testes utilizados também já estão disponíveis na secção Projecto. Foram realizados 87 testes e há 89 ficheiros de teste. Há dois testes (A-015-004-M-ok e -018-007-M-ok) que podem ter dois resultados diferentes, pelo que existem dois ficheiros alternativos para cada um dos testes. Grupos que tenham realizado estas operações correctamente passarão um dos testes.

Na secção Projecto pode consultar informação sobre o teste prático e o escalonamento do teste prático.
A revisão de Provas do teste teórico será na 6ª-feira 11, na sala 2N7-1, das 10:00 às 11:00.