Sumários

Aula T25: Strategy e Abstract Factory (Padrões de Desenho)

10 dezembro 2013, 17:30 João Carlos Serrenho Dias Pereira

Padrão de desenho Strategy: Princípios, estrutura, propriedades, aplicações, vantagens, inconvenientes. Adaptadores de classes e de objectos. Apresentação e discussão de exemplos práticos: equipa de futebol.

Padrão de desenho Abstract Factory: Princípios, estrutura, propriedades, aplicações, vantagens, inconvenientes. Adaptadores de classes e de objectos. Apresentação e discussão de exemplos práticos: Jogo de computador.


Aula T16: Strategy e Abstract Factory (Padrões de Desenho)

10 dezembro 2013, 16:00 João Carlos Serrenho Dias Pereira

Padrão de desenho Strategy: Princípios, estrutura, propriedades, aplicações, vantagens, inconvenientes. Adaptadores de classes e de objectos. Apresentação e discussão de exemplos práticos: equipa de futebol.

Padrão de desenho Abstract Factory: Princípios, estrutura, propriedades, aplicações, vantagens, inconvenientes. Adaptadores de classes e de objectos. Apresentação e discussão de exemplos práticos: Jogo de computador.


Aula L13: Avaliação do projecto

9 dezembro 2013, 16:30 João Tiago Rodrigues de Sousa Miranda

Comunicação da avaliação do projecto.


L10: Feedback do Projecto

9 dezembro 2013, 10:30 Eugénio Ribeiro

Feedback aos alunos da avaliação da entrega final do projecto.


Aula L13: Avaliação do projecto

9 dezembro 2013, 10:30 João Tiago Rodrigues de Sousa Miranda

Comunicação da avaliação do projecto.