Sumários
Aula T25: Strategy e Abstract Factory (Padrões de Desenho)
10 dezembro 2013, 17:30 • João Carlos Serrenho Dias Pereira
Padrão de desenho Strategy: Princípios, estrutura, propriedades, aplicações, vantagens, inconvenientes. Adaptadores de classes e de objectos. Apresentação e discussão de exemplos práticos: equipa de futebol.
Padrão de desenho Abstract Factory: Princípios, estrutura, propriedades, aplicações, vantagens, inconvenientes. Adaptadores de classes e de objectos. Apresentação e discussão de exemplos práticos: Jogo de computador.
Aula T16: Strategy e Abstract Factory (Padrões de Desenho)
10 dezembro 2013, 16:00 • João Carlos Serrenho Dias Pereira
Padrão de desenho Strategy: Princípios, estrutura, propriedades, aplicações, vantagens, inconvenientes. Adaptadores de classes e de objectos. Apresentação e discussão de exemplos práticos: equipa de futebol.
Padrão de desenho Abstract Factory: Princípios, estrutura, propriedades, aplicações, vantagens, inconvenientes. Adaptadores de classes e de objectos. Apresentação e discussão de exemplos práticos: Jogo de computador.
Aula L13: Avaliação do projecto
9 dezembro 2013, 16:30 • João Tiago Rodrigues de Sousa Miranda
Comunicação da avaliação do projecto.
L10: Feedback do Projecto
9 dezembro 2013, 10:30 • Eugénio Ribeiro
Feedback aos alunos da avaliação da entrega final do projecto.
Aula L13: Avaliação do projecto
9 dezembro 2013, 10:30 • João Tiago Rodrigues de Sousa Miranda
Comunicação da avaliação do projecto.