Sumários

Aula T08: Interfaces, Generics e Colecções

10 outubro 2013, 16:00 João Carlos Serrenho Dias Pereira

Discussão de aspectos problemáticos relacionados com a classificação de entidades usando mais do que um critério. Exemplo Aluno, Docente e AlunoDoutoramento. Solução em Java: Utilização de interfaces.

Introdução aos tipos paramétricos (Generics).

Organização de objectos em colecções. Colecções em Java: a hierarquia de colecções. Apresentação de interfaces de topo: Collection, Set, List e Map. Iteradores. Exemplo de utilização de iteradores.

Aula T08: Interfaces, Generics e Colecções

10 outubro 2013, 14:30 João Carlos Serrenho Dias Pereira

Introdução aos tipos paramétricos (Generics).

10 outubro 2013, 10:30 Pedro Tiago Monteiro

Introdução à ferramenta javadoc, comentários e etiquetas especiais. Apoio à resolução do exercício EP2.

10 outubro 2013, 09:00 Pedro Tiago Monteiro

9 outubro 2013, 17:00 João António Rodrigues Sacramento

Introdução à ferramenta javadoc. Apoio à resolução do exercício EP2.