Utilização do Fórum da RNL

Q: A disciplina utiliza algum Fórum?
R: Não.

Q: São tiradas dúvidas no Fórum da RNL?
R: Não. As dúvidas dever ser colocadas ao corpo docente, quer presencialmente, quer através do endereço de correio electrónico da disciplina: po-tagus@disciplinas.ist.utl.pt.

Q: Se tiver uma dúvida, devo recorrer ao Fórum da RNL para a resolver?

Q: Li no Fórum da RNL uma mensagem que me parece contraditória relativamente às aulas. Como esclarecer a questão?
R: O corpo docente não utiliza o Fórum da RNL para publicação de material relacionado com a disciplina. Qualquer dúvida suscitada pelo material presente no Fórum da RNL deverá ser esclarecida junto do corpo docente, quer presencialmente, quer através do endereço de correio electrónico da disciplina: po-tagus@disciplinas.ist.utl.pt.

Informações Gerais

Em qualquer momento de dúvida relativamente à matéria ou ao funcionamento da disciplina, os alunos são fortemente encorajados a contactar o docente responsável. As informações obtidas por essa via são oficiais. Qualquer informação obtida por outra via pode ser inválida e induzir o aluno em falsa segurança que pode conduzir à sua reprovação à disciplina.