Projecto: testes diários ("dailies")

26 setembro 2022, 17:33 David Martins de Matos

Os testes diários sobre o repositório CVS estão em funcionamento: os resultados estão disponíveis em https://bit.ly/po22-daily
Os resultados dos testes estão protegidos por username/password (podem ser obtidos na página da disciplina no Fénix, na secção do Projecto).

Estes testes são actualizados consoante a entrega em curso e contêm os resultados oficiais sobre os projectos no repositório. Na entrega UML, não são realizados testes de execução: apenas são realizados testes de presença dos diagramas e de compilação (se o código tiver sido alterado no repositório). Note-se que a mera presença de diagramas não garante aprovação à disciplina. A ausência do diagrama do módulo "prr-core" garante reprovação à disciplina, pois alunos que não o entreguem não serão avaliados na componente de projecto. Ausência de declarações de autoria nos diagramas corresponde a exclusão da avaliação à disciplina.

Note-se que continua a ser da responsabilidade dos alunos a garantia de que o projecto cumpre os requisitos de avaliação em cada entrega.

Recorda-se que qualquer projecto -- independentemente da razão -- que não esteja no repositório CVS é considerado inexistente, levando necessariamente a reprovação à disciplina.

Agradece-se comunicação de questões relativas a estes assuntos.