Últimos anúncios
More information
Descrição:
Conhecer: o paradigma de programação com objectos, as suas vantagens, inconvenientes e limitações; o paradigma dos padrões de desenho, tanto no desenvolvimento, como na refactorização de aplicações. Competências a adquirir: domínio do paradigma da programação com objectos, nomeadamente dos conceitos de encapsulamento, abstracção, herança e polimorfismo; capacidade de utilizar uma linguagem de programação baseada em objectos; capacidade de utilização de padrões de desenho; e domínio da escrita de testes de avaliação.
- 2014/2015 - 1º Semestre -- (LEIC-A, MEIC-A)
- 2013/2014 - 1 Semestre -- (LEIC-A, MEIC-A)
- 2012/2013 - 1 Semestre -- (LEIC-A, MEIC-A)
- 2011/2012 - 1 Semestre -- (LEIC-A, MEIC-A)
- 2010/2011 - 1 Semestre -- (LEIC-A, MEIC-A)
- 2009/2010 - 1 Semestre -- (LEIC-A, MEIC-A)
- 2008/2009 - 1 Semestre -- (LEIC-A, MEIC-A)
- 2007/2008 - 1 Semestre -- (LEIC-A, MEIC-A)