Início da Época Especial
26 junho 2013, 11:09 • David Martins de Matos
Alunos que desejem realizar a avaliação da disciplina em época especial devem contactar o professor responsável com urgência. Recorda-se que a avaliação em época especial requer também inscrição na secretaria.
Recorda-se que não é possível realizar a disciplina apenas por exame: o projecto é obrigatório (pode ser utilizado o projecto de época normal, desde que tenha sido obtida aprovação nessa componente).
Recorda-se que a realização de provas em época especial implica sempre a realização de exame escrito em época especial.
O exame de época especial realiza-se 4ª feira, 2013/07/10, 17:00-20:00, sala C12. O teste prático do projecto (caso seja realizado em época especial) realiza-se no mesmo dia, das 11:00 às 12:00, em laboratório a definir.