Últimos anúncios
Pacote com Testes para o Projecto
30 novembro 2011, 14:57 • David Matos
Tal como anunciado nas aulas teóricas e nos horários de dúvidas, está disponível um fragmento do conjunto de testes finais sobre o conteúdo do repositório CVS. Estes testes são unificados (testam o Manager e o Browser em conjunto).
Os resultados são meramente indicativos e não garantem nenhum aspecto do respositório ou do projecto nele contido. Se houver dúvidas, os alunos são FORTEMENTE encorajados a contactar o responsável pela disciplina. Agradece-se a comunicação de questões relativas aos testes, mesmo depois da data da entrega do projecto.
Os resultados dos testes estão disponíveis em https://www.l2f.inesc-id.pt/~david/ist/docencia/po/2011-2012/daily/unified/ e são apresentados em dois ficheiros por grupo: .res (um resumo do processo e do sucesso) e .log (uma lista das acções e seus resultados).
No ficheiro .res a execução está apresentada em R (execução) e D (diff = saída igual à esperada). As classificações numéricas são irrelevantes do ponto de vista de notas, mas indicam o grau de sucesso (mais perto de 100 é melhor).
O pacote de testes está disponível em [Projecto] > [Desenvolvimento do Projecto] > [Testes para a Entrega Final]: tests-ef-201111301922.tar.bz2 .
Recorda-se que a ÚNICA forma de entrega de projecto é via CVS.
Projectos que não estejam no CVS não existem.
Alertam-se os alunos que enviam mensagens para o corpo docente para a necessidade de usarem endereços de mail que funcionem para recepção da resposta.
Actualização da Pauta de Avaliação dos Exercícios Práticos
25 novembro 2011, 20:38
Aulas de Substituição (feriados de 1 e 8 de Dezembro)
25 novembro 2011, 17:38
Aula de Apoio de 6ª feira
24 novembro 2011, 19:21
Aula Prática de Substituição
21 novembro 2011, 18:13