Métodos de Avaliação

Esta Unidade Curricular contempla a realização de um Projeto a ser entregue no final da 7ª semana, o qual compreende a entrega de um relatório (na forma de um Powerpoint) e a realização de uma apresentação a realizar na 8ª semana do Período. A avaliação desta componente é determinada pela seguinte relação: P = 0.8 R + 0.2 A, a qual pressupõe uma nota mínima de 9.5 (P >= 9.5)
Para além disso, os Alunos terão de realizar 2 fichas no final de 2 aulas de laboratório, sendo a nota desta componente determinada da seguinte forma: F = (F1 + F2 ) /2.A nota mínima desta componente é de 9.5 (F >= 9.5).A nota final é obtida da seguinte forma: NF = 0.8 P + 0.2 F. Os Alunos terão oportunidade de realizar um exame (E) caso não tenham oportunidade de realizar as fichas ou caso pretendam melhorar a nota obtida nesta componente. Para este caso, a nota final é determinada da seguinte forma: NF = 0.8 P + 0.2 max(F; E).O mesmo método de avaliação é aplicável para trabalhadores-estudantes e para a Época Especial, sendo que, para esta última, a nota final será baseada no Projeto (P) e Exame (E).