Últimos anúncios

Datas Importantes (alterações) e Regras de Entrega.

30 dezembro 2021, 02:29 Paulo Flores

De acordo com as alterações no calendário escolar realizadas, devido às restrições impostas pela pandemia, para a UC semestral de Projecto Integrador do 2ª Ciclo (PIC2), estabelecem-se as seguintes datas:

• Data limite de entrega do Relatório do Trabalho para avaliação: início da época normal de exames, ou seja,
    até 4ªf dia 09 de Fevereiro de 2022.
  • Data limite para avaliação, com a realização da apresentação e discussão do trabalho: até à época de recurso, nesta caso,
    até 6ªf dia 25 de Fevereiro de 2022.

A entrega do relatório de PIC2, bem como da proposta de júri, deve ser realizada pelo aluno electronicamente via Fénix em dois ficheiros em formato PDF juntos num ficheiro ZIP (Projecto "Proposta de Júri e Relatório") até dia limite de entrega do Relatório do Trabalho.

IMPORTANTE: o nome do ficheiro ZIP deve identificar inequivocamente o aluno, sendo obrigatório o seguinte formato: <num_aluno-Nome-Apelido>.zip (exemplo: 99999-Manuel-Silva.zip)

A proposta de júri é da responsabilidade do Orientador, ainda que seja entregue pelo aluno (os alunos devem tratar deste documento antecipadamente com os orientadores).

O regulamento geral e os formulários relevantes do PIC2 estão disponíveis na secção "Documentos" desta página.

Datas Importantes

4 outubro 2021, 00:00