Entrega dos Relatórios de PIC2

18 fevereiro 2022, 18:39 Pedro Urbano Lima

A entrega do relatório de PIC2, bem como da proposta de júri, deve ser realizada pelo aluno electronicamente via fenix em dois ficheiros em formato PDF juntos num ficheiro ZIP (Projecto "Proposta de Júri e Relatório") até dia 21 de junho (data alterada relativamente à original).

IMPORTANTE: o nome do ficheiro ZIP deve identificar inequivocamente o aluno, sendo obrigatório o seguinte formato: <num_aluno-Nome-Apelido>.zip (exemplo: 99999-Manuel-Silva.zip)

A proposta de júri é da responsabilidade do Orientador, ainda que seja entregue pelo aluno.

O regulamento e os formulários relevantes estão disponíveis na secção "Documentos e Regulamentos" desta página.

De acordo com o ponto 5 do regulamento, o relatório deverá conter as seguintes secções:

• Motivação e definição do problema em estudo na Dissertação
  • Enquadramento do tema na área científica e revisão do estado da arte
  • Definição e proposta de metodologias a usar, com vista à consecução dos objetivos da Dissertação
  • Resultados esperados e eventuais resultados preliminares
  • Planificação e calendarização do trabalho a desenvolver na Dissertação