Métodos de Avaliação

A avaliação tem duas componentes:
A) Conjunto de fichas de laboratório (cerca de 10). A parte laboratorial será resolvida em grupos de 2 alunos e terá 30% de peso. Com muito poucas excepções, pede-se apenas que os alunos enviem por cada aula de laboratório, os programas desenvolvidos e os ficheiros de fala/anotação produzidos. Todas as fichas são de entrega obrigatória.
B) Mini-testes ou projecto (70%).
Os 3 mini-testes serão resolvidos individualmente nas aulas teóricas e terão pesos 20%, 25%, 25%. Haverá um teste de repescagem que substituirá a nota do mini-teste mais fraco mas cobrirá toda a matéria.
O projecto será desenvolvido por grupos de 1 ou 2 alunos, cujo relatório deverá assumir a forma de artigo de 4 páginas (a duas colunas). A primeira parte do artigo, correspondendo ao estado da arte deverá estar completa antes da data do 2º teste. O artigo final deverá ser apresentado numa sessão aberta no final do semestre. Para os grupos que reprovarem nesta componente, haverá como recurso o teste de repescagem. O número de grupos fazendo avaliação por projecto terá que ser limitado a cerca de 6, por razões logísticas.

Datas provisórias:
1º Teste: 18 de Março (alterado para 25 de Março)
2º Teste: 22 de Abril (alterado para 2 de Maio)
3º Teste: 23 de Maio
Teste de repescagem: 7 de Junho