Resultados da Revisão de Provas: 1º Teste

14 dezembro 2016, 15:49 Conceição Amado

Os resultados deferidos já se encontram atualizados na pauta;

Os restantes pedidos foram indeferidos.

1º Teste - Divulgação dos resultados

6 dezembro 2016, 19:36 Conceição Amado

Os resultados encontram-se aqui.
  • Revisão de provas:  12 de dezembro (segunda) às 18h, sala PA2;
  • Publicação dos resultados da revisão de provas:  14 de dezembro (quarta), final do dia.

Observações:

1. As notas que têm as células pintadas correspondem às notas dos alunos do 2º turno
  2. Está  disponível uma resolução abreviada das provas no item: Material Didático Base -->Enunciados e resoluções de provas--> Semestre Corrente

1º Teste - Datas de publicação dos resultados

21 novembro 2016, 22:58 Conceição Amado

Publicação dos resultados: 7 de dezembro (quarta), final do dia;
Revisão de provas: 12 de dezembro (segunda) às 18h, sala a anunciar.

Hora de início do 1º teste (19 novembro) e distribuição por salas

16 novembro 2016, 21:54 Conceição Amado

O 1º teste de PE realiza-se em dois turnos (9:00 ou 11:00 horas) de acordo com a seguinte distribuição:

• 9 horas (Turno 1) --> Cursos: LEGM, LMAC, MEAmbi, MEAer, MEC. Pode consultar a sala onde fará teste  e verificar se está inscrito aqui.
  • 11 horas (Turno 2) --> Cursos: LEAN, LEIC-A, LEMat, MEBiol, MEBiom, MEEC, MEFT, MEMec, MEQ . Pode consultar a sala onde fará teste  e verificar se está inscrito aqui.

Votos de continuação de bom estudo

1º Teste - 19 novembro

12 novembro 2016, 17:16 Conceição Amado

• Matéria - 1º Teste
    Capítulos do Programa: 2, 3, 4 e 5; (correspondente à matéria da Teoria da Probabilidade)
  • A distribuição dos alunos pelos  turnos (9h ou 11h)  e pelas salas será divulgada após o término das inscrições;
  • Recordar que a inscrição é obrigatória! Não há disponibilidade para abrir sala para não inscritos!
    • Inscrição até 15 novembro.
  • Material permitido que o aluno deve levar consigo para realizar as provas escritas de avaliação:
    • Folhas de exame do IST
    • Versão atual das tabelas de PE
    • Máquina de calcular
As folhas de rascunho e formulário serão fornecidos no início da prova