Terceira Avaliação Contínua

19 abril 2015, 23:15 Conceição Amado

Os alunos que realizaram o 3º problema de avaliação contínua nas  aulas teóricas podem consultar os resultados aqui.

1º Teste - 2 maio

9 abril 2015, 23:23 Conceição Amado

• Matéria - 1º Teste
    Capítulos do Programa: 2, 3, 4 e 5; (correspondente à matéria da Teoria da Probabilidade)
  • A distribuição dos alunos pelas salas será divulgada após o término das inscrições;
  • Recordar que a inscrição é obrigatória! Não há disponibilidade para abrir sala para não inscritos!
    • Inscrição até 28 abril.
  • Material permitido para as provas de avaliação:
    • Folhas de exame do IST
    • Versão actual das tabelas de PE
    • Máquina de calcular

As folhas de rascunho e formulário serão fornecidos no início da prova.

Segunda avaliação contínua: resultados das 2 turmas

26 março 2015, 21:42 Conceição Amado

Os alunos que realizaram o 2º problema de avaliação contínua nas  aulas teóricas podem consultar os resultados aqui.

Primeira avaliação contínua: resultados das 2 turmas

3 março 2015, 23:16 Conceição Amado

Os alunos que realizaram a avaliação contínua nas últimas aulas teóricas podem consultar os resultados aqui.

Na próxima aula, esclarecerei o sublinhado de algumas das notas.

Recordo que:

Nota da avaliação contínua (NC)

• A Nota da avaliação Contínua, NC, será um inteiro, 1 ou 2, atribuído pelo docente das aulas teóricas com base na participação e nas classificações de exercícios-teste, de acordo com a seguinte correspondência: 2 - bom; 1 - insuficiente.

Início de Semestre

13 fevereiro 2015, 17:13 Conceição Amado

Início das aulas teóricas: 18/02/2015;

Início das aulas práticas: 23/02/2015.