Resultados da Revisão de Provas: 2º Teste

23 junho 2015, 19:46 Conceição Amado

Os resultados deferidos já se encontram atualizados na pauta;

Os restantes pedidos foram indeferidos.

Nota: A pauta atualizada com a avaliação contínua e a revisão de provas será divulgada até ao final de 24 junho.

Pauta com avaliação contínua

21 junho 2015, 22:48 Conceição Amado

Caros alunos,

Os resultados com a contabilização da avaliação contínua encontram-se aqui.

Os alunos assinalados com "Oral?"e que desejem submeter-se a prova oral deverão enviar-me um email.

As orais realizam-se dia 13 julho às 9h.

Encontram aqui os resultados da avaliação contínua (nota AC=1 apenas para os alunos que realizaram no mínimo 4 problemas e cuja média  foi superior a 1.75).

Continuação de boa época de exames

Resolução abreviada das provas

21 junho 2015, 21:41 Conceição Amado

Está disponível uma resolução abreviada das provas no item: Material Didático Base -->Enunciados e resoluções de provas--> Semestre Corrente

2º Teste - Divulgação dos resultados

18 junho 2015, 23:44 Conceição Amado

Os resultados encontram-se aqui.
  • Revisão de provas: 22 de junho (segunda) às 12h, na sala P12;
  • Publicação dos resultados da revisão de provas: 23 de junho (terça), final do dia.

Observações:

1. Será publicada até ao final do dia 21 a pauta com a contabilização da avaliação contínua.
  2. Os alunos assinalados com "Oral?"e que desejem submeter-se a prova oral deverão devem contactar Conceição Amado. As provas orais realizam-se dia 13 de julho às 9h.
  3. As notas que têm as células pintadas correspondem às notas dos alunos do 2º turno;
  4. Estará, em breve, disponível uma resolução abreviada das provas no item: Material Didático Base -->Enunciados e resoluções de provas--> Semestre Corrente

2º Teste - Datas de publicação dos resultados

9 junho 2015, 21:54 Conceição Amado

• Publicação dos resultados: 19 de junho (sexta), final do dia;
  • Revisão de provas: 22 de junho (segunda) às 12h, sala a anunciar.