Notas da época especial

17 Setembro 2010, 09:56 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

Já estão disponíveis os resultados referentes à época especial.

A revisão de provas decorre no dia 21 de Setembro, 3ª feira, às 11h, no gabinete da Prof. Rosário Oliveira (2-N4.12).

Época Especial de PE

26 Julho 2010, 15:52 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

Informam-se os alunos que o exame de época especial de PE decorre no dia 10 de Setembro (6a.), às 13:00, na sala 0.16.

Haverá um horário de dúvidas no dia 9 de Setembro, 5ª feira, das 10h-11h, com a Profª Cláudia Nunes Philippart. Este horário de dúvidas só funciona se pelo menos um aluno marcar antecipadamente com a docente.
A marcação poderá ser feita por mail ( cnunes@math.ist.utl.pt), com pelo menos 24 horas úteis
de antecedência.

Votos de boas férias e até Setembro!

Datas para divulgação dos resultados da prova de 8 de Julho

14 Julho 2010, 20:12 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

As notas referentes à prova de 8 de Julho serão divulgadas no dia 16 de Julho. A revisão de provas decorre no dia 22 de Julho, às 10h, em sala a anunciar.

Recorda-se que a resolução da prova já está disponível online.

Sala para prova do dia 8 de Julho

7 Julho 2010, 09:54 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

Os alunos deverão todos dirigir-se à sala 0.65.

Recorda-se ainda que não há melhoria de nota por testes, i.e, um aluno que já tenha passado à disciplina e que queira tentar melhorar, terá obrigatoriamente de se submeter a exame.

Aulas de dúvidas para próxima prova

29 Junho 2010, 11:58 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

Nesta semana não há aulas de dúvidas do Prof. João Branco nem da Prof. Cláudia Nunes Philippart, mantendo-se os horários da Prof. Rosário Oliveira.

Para a próxima semana os horários de dúvidas funcionam até ao dia do exame, estando ainda prevista uma aula extra, dada pela Profª Cláudia Nunes Philippart, no dia 7 de Julho, na sala 0.9, com o seguinte plano:

15-16h15m: matéria do 1º teste

16h15m-17h30m: matéria do 2º teste.

Finalmente informam-se os alunos que os resultados da revisão de provas já estão disponíveis.