INTRODUÇÃO A PROBABILIDADES E ESTATÍSTICA - Mestrado Integrado em Arquitectura

14 fevereiro 2015, 17:10 João Amaral

Informam-se os alunos inscritos nesta UC do MA que neste semestre terão aulas teóricas partilhadas com outros cursos (licenciaturas/mestrados integrados) e umas aula de problemas própria dedicada aos alunos do MA.O programa da UC mantém-se, pelo que haverá duas aulas teóricas extra (uma sobre Introdução à Fiabilidade e outra sobre Introdução à Analise de Variância) em horários a combinar.Serão igualmente informados nas aulas teóricas, sempre que possível com antecedência, dos tópicos extra programa que sejam leccionados por fazerem parte do programa de outras UC's. A avaliação será feita nos moldes habituais (dois testes com possibilidade de recuperação a ambos, nas datas correspondentes às da UC de PROBABILIDADES E ESTATÍSTICA, já indicadas na pagina da UC).Os enunciados serão próprios, respeitando o programa da UC em que se encontram inscritos.